sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Amor ao que me faz Feliz

Há aqui dentro um amor que eu nunca soube traduzir em palavras. Um amor que a tudo tem resistido. Também nos zangamos, mas logo serenamos. Por tudo o que o FC Porto já me trouxe de bom, não há já nada que possa acontecer que me faça deixar de amar este Símbolo.

Quem ama o futebol, a sua instituição é incapaz de mudar de clube. É intrínseco. Está no sangue. Talvez porque unidos ao nosso clube encontramos as vitórias que nos fazem esquecer as nossas derrotas pessoais. Talvez porque quando estamos todos juntos sentimos a contagiante boa energia que passa de corpo em corpo.

O FC Porto só me trouxe coisas boas, somente e apenas boas: amigos e colegas fantásticos, experiências, projetos aliciantes, dos quais é um orgulho fazer parte. Sinto uma enorme gratidão e orgulho por ter esta “família”.

O amor é união. E quando estou na bancada a ver-te jogar, estou rodeada de um imenso amor. Todos estamos ali para apoiar a garra e o talento dos “nossos meninos”. Se às vezes vos falta ânimo, estaremos ali para vos “acordar”, para nos fazermos ouvir. Para que vocês sintam o tamanho e a força do nosso amor. Para que saibam que nunca estão sozinhos.

Não é fanatismo. Não é insanidade. Nem é extremismo. Não há nenhum outro amor que se sobreponha a este.
Afinal, se “alguém” te faz feliz todos os dias, todos os anos da tua vida, como se pode renunciar a isso?

Pelo Porto? TUDO.

Não somos PORTO por vencer mais. O PORTO vence mais por nós sermos PORTO.


6 comentários:

  1. o Porto precisa de mais adeptas como tu!!

    ResponderEliminar
  2. isto é sentir PORTO! parabens!!

    ResponderEliminar
  3. Bela declaração de amor! Sente-se o azul que te pinta a alma. ;)

    ResponderEliminar
  4. todas as Portistas têm um encanto radioso!

    ResponderEliminar

PodesDizer