quinta-feira, 9 de março de 2017

Quem está feliz hoje?

Quem acordou hoje com muita alegria e boa disposição? Quem acordou a rir e a sorrir para a vida?
É fundamental para o nosso bem-estar sentirmo-nos bem, não só dentro de nós, mas para o Mundo também.



Que sejamos capazes de, todos os dias, encontrarmos uma razão que seja, para sorrir de felicidade ou para dar aquela gargalhada bem verdadeira. É uma construção difícil, um processo pesado e, infelizmente, muitos desistem a meio. Não o façam, por favor.
A vida é uma lição, muitas delas bastante dececionantes é certo, não discordo e nem estou a pintar o céu mais azul do que hoje está. No entanto, digo-vos, vale a pena demonstrar amor, dar e recebê-lo, demonstrar gratidão pelo pouco ou muito que temos, na esperança de conquistar cada vez mais, pois temos esse direito. A vida é um exercício, daqueles bem complicados de resolver mesmo, mas vale a pena inspirar, dar, amar, idealizar, sorrir, rir muito. E nunca se esqueçam da compreensão, aspeto fundamental para uma vida serena.

Façamos com que todos os dias contem, por favor.


JB

7 comentários:

  1. O céu está azul, o sol brilha, só temos é que agradecer.

    ResponderEliminar
  2. eu tenho muitos motivos para estarmos todos felizes hoje, a vida é bela

    ResponderEliminar
  3. só mesmo o borussia para me deixar feliz e saber qmanha já é dia!

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre é fácil ser feliz. Não se "é" feliz, tem-se momentos de felicidade, é mais por aí.

    ResponderEliminar
  5. Ser feliz é a tarefaa mais difícil da vida e a mais ingrata, porque não dura e nem é estável.

    ResponderEliminar
  6. Ei eu estou muito feliz! adivinhe!

    ResponderEliminar
  7. Concordo que todos os dias nos devíamos sentir um bocadinho felizes e gratos que fosse. Já nos ajudava muito.

    ResponderEliminar

PodesDizer