sábado, 11 de fevereiro de 2017

Planos para o fim de semana?

Tempo de chuva nos espera este fim de semana. Não dá vontade de fazer nada, só relaxar e ouvir o mau tempo lá fora. No entanto, podem sempre haver planos, mesmo com mau tempo. Eu já tenho os meus: ouvir a chuva (sim porque eu adoro o Inverno), ver uma série ou um filme. E vocês? Já sabem o que vão fazer?


Um abençoado fim de semana a todos, esqueçam os problemas e aproveitem as coisas boas da vida, nem que seja apenas nestes dois dias. Todos merecemos.


6 comentários:

  1. só penso em descansar e ficar no dolce fare niente, merecemos mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Nos dias de chuva é quando mais gosto de passear, mas é mesmo. Acho que vou até à praia. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente tenho de fazer limpeza, tratar da roupa, ir passear o cão, ir às compras para a semana, etc. Que bom que era ficar deitada a ouvir a chuva. Também adoro a chuva. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. n vou fazer nadinha este fim de semana vou entregar-me à preguiça :)

    ResponderEliminar
  5. ver futebol a ouvir a trovoada lá fora ;)

    ResponderEliminar
  6. Vou assistir ao futebol claro!

    ResponderEliminar

PodesDizer