quarta-feira, 27 de junho de 2018

Desta é que é

Olá pessoal! Sim, estou viva. Quase um ano depois…
Regressei e com uma enorme vontade de partilhar muitas coisas convosco. Infelizmente a minha última publicação foi por um motivo de imensa tristeza e desalento para mim – a morte do Chester, o nosso Chester. Foi um golpe de uma dureza tão grande que não consigo transmitir em palavras. O ano 2017 (e boa parte de 2018) foi um ano terrível na minha vida. Perdas dolorosas, alterações bruscas na minha vida e na dos meus. Não foi fácil, mas aos poucos a vida vai voltando ao normal, como é suposto.
Agora quero estar presente para juntos debatermos sobre tudo aquilo que nos apetecer. Sabem (se lerem o blogue) que sou viciada em futebol e saberão também que o meu coração é Azul & Branco. O meu momento alto de 2018, até agora, foi a vitória do Campeonato. Foi um momento arrepiante e que encheu de alegria a minha alma.
Entretanto, Portugal já está nos oitavos-de-Final do Mundial. Não tem sido fácil! A minha cabeça explode a cada jogo. Palpita-me que este sentimento é comum a todos nós, portugueses.
Contem-me as vossas previsões para o que falta do Mundial. Destaquem os melhores e piores também!

Até breve.

4 comentários:

  1. O português está destinado a sofrer nada a fazer acho que a nossa tarefa no mundial da Rússia está feito bom resto de semana

    ResponderEliminar
  2. gosto do blog descobri no instagram ainda não li tudo mas apesar de ser sportinguista vou voltar :)

    ResponderEliminar
  3. cr7 o melhor a par de pepe

    ResponderEliminar
  4. Ora bem eu torço por Portugal e México. Portugal não está muito bem no campeonato, demasiado errante e inseguro. Um dos destques que faço é Harry Kane da Inglaterra. CR7 tem estado bem, mas no último jogo já se notou uma quebra bem vistosa. Não vamos passar o Uruguai daí estar a apoiar o México. Boas tardes.

    ResponderEliminar

PodesDizer