sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Coisas que não gosto mesmo

Há coisas das quais não consigo gostar mesmo e acreditem que já tentei!
Todos nós temos os nossos “ódios de estimação”, seja em comida, coisas, pessoas, filmes, músicas, etc. Hoje resolvi partilhar convosco algumas coisas de que não gosto e que, por mais estranho que possa parecer, são todas verdade, verdadinha.


Vamos a isso. Não gosto nada de…
·         Figos, melancia, melão, meloa, dióspiro;
·         sushi;
·         marisco, crustáceos, moluscos ou seja, camarão, lagostim, caranguejos, mexilhão, ostras, amêijoas, chocos, polvo, com exceção às lulas (que gosto muito);
·         algodão seco (molhado não me incomoda);
·         barulho a mastigar e a engolir que algumas pessoas fazem;
·         gin e cerveja;
·         andar de metro;
·         andar de elevador (espaços apertados dão-me claustrofobia);
·         futebol americano;
·         que me mandem mensagens ou liguem durante a noite (detesto);
·         calor no inverno;
·         ir às compras (nomeadamente roupas, sapatos, não tenho paciência nenhuma e quando vou é raro experimentar o que compro).

Muitos de vocês devem estar a achar que sou de outro planeta, mas certo é que existem coisas que não gostamos mesmo e não conseguimos esconder. Um dia escreverei sobre coisas que adoro mesmo, felizmente são muitas!
E vocês? Do que não gostam mesmo? Contem-me tudo.


JB

12 comentários:

  1. Como assim não gosta de sushi? É a oitava maravilha do mundo!!

    ResponderEliminar
  2. Assim já não te convido a vir comer Choco Frito de Setúbal :)

    ResponderEliminar
  3. Para uma mulher não é normal não gostar de ir às compras, é mesmo estranho, mas junto-me a si, eu detesto! Não tenho cá paciência para andar a experimentar e com a moda hoje em dia cruz credo! Mas figos? Como 10 de uma vez!

    ResponderEliminar
  4. Espera lá uma mulher que não gosta de fazer shopping???? és a mulher dos sonhos do meu namorado!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. São uns gostos bem peculiares, mas vindo de mim que não gosto de gelados, nada posso dizer!

    ResponderEliminar
  6. Não acredito nisto, encontrei alguém que me entende! Hate sushi so much!!!! Peixe cru e até faz mal, mas não digo mais nada ou os haters vão me matar.

    ResponderEliminar
  7. Não gosto de figos nem do cheiro a tintar acabada de ser pintada. Faz-me dor de cabeça. De figos nunca gostei na minha vida.

    ResponderEliminar
  8. Não gosta de melancia? Não acredito!

    ResponderEliminar
  9. Detesto o cheiro dos hospitais! Deixam-me doente só do cheiro.

    ResponderEliminar
  10. Lixívia! Que cheiro nojento!

    ResponderEliminar
  11. Óptima discussão...
    Detesto favas, sushi, peixe frito, lulas.
    Não aprecio ouvir asneiras, faltas de respeito, humilhação, discussão (no pior sentido da palavra), manias de superioridade, negativismo.
    Fujo da violência em todas as formas possíveis.
    Detesto maus aromas e cheiros bem como sujidade, lixo.
    Mais algumas que não me ocorrem...
    🙏🏻 🤗 💓

    ResponderEliminar

PodesDizer