terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu sinto o FC PORTO em cada milímetro do meu ser.

Fiz toda uma análise tática ao jogo do FC Porto frente ao At. Madrid. Cada minuto de cada jogador estava ali descrito. Quando a acabei de ler… Não me apetecia fazer nada com aquilo. Apenas rasgá-la…

Porquê?
Porque o Amor ajuda a superar, não manda abaixo.
Porque o Amor tem de ter racionalidade e sim, há coisas que precisam de ser melhoradas, afinadas, definidas. Não fechemos os olhos a isso. Mas não me juntarei aos “protestantes”. Mas sim aos guerreiros e estarei ao lado do meu clube para fazer face às dificuldades e dar o troco aos espanhóis (e a todos os outros).

Os inimigos já têm assunto de sobra para falar durante muito tempo. Falem. É problema vosso.

Aqui fica a minha “crónica”.




Pelo Porto e Para o FC Porto? TUDO.

#SomosPorto

9 comentários:

  1. Disseste tudo em poucas palavras, muito bem, concordo contigo. SEMPRE PORTO

    ResponderEliminar
  2. fizémos um bom jogo, na primeira parte fomos uma autêntica armada azul e branca. culpo josué e mangala pela derrota. faltas infantis em bolas paradas. terrível e muito imaturos.

    ResponderEliminar
  3. Acho incrivel a maneira como escreves sobre o Porto. Parabéns. É de ficar estarrecido. Fizeram um bom jogo grande parte do tempo e julgo que podem virar o resultado em Madrid, sem medo. Parabéns mais uma vez. És uma menina muito sábia.

    ResponderEliminar
  4. paixão reconhecida entre Dragões :)

    ResponderEliminar
  5. Ju foste grande agora!! SOMOS PORTOOO!

    ResponderEliminar
  6. isto sim é falar à PORTO!!

    ResponderEliminar
  7. Paulo Fonseca não serve ao porto!

    ResponderEliminar
  8. Esta crónica está muito, mas muito original!! Simples, curta, objetiva!!! Nada mais a acrescentar!!

    ResponderEliminar

PodesDizer