segunda-feira, 14 de julho de 2014

Adrián López? Sim ou não?

Boa ou má contratação?

11 comentários:

  1. É para limpar tudo este ano !

    ResponderEliminar
  2. Por mim não...nem me parece que seja um goleador por excelência

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto do seu estilo de jogar. Acho que bem aproveitado é com toda a certeza uma mais valia. Mas preocupa-me o problemas dos golos... não sendo um goleador, como já ouvi dizer..

    ResponderEliminar
  4. Não vejo nada de especial neste jogador sinceramente.

    ResponderEliminar
  5. NÃO!! não justifica o dinheiro investido!!!

    ResponderEliminar
  6. É assim o Adrián no Atl. jogava como extremo com o Falcao a PL, nos seus melhores tempos. Honestamente, eu não o tinha contratado e pelo preço que foi pode ser um flop gigante e com muita despesa para nós

    ResponderEliminar
  7. Confio no NOSSO GRANDE PORTO

    ResponderEliminar
  8. já é uma desilusão um dos erros da sad!

    ResponderEliminar
  9. Eu quero é q se cnfirme a vinda d Raúl Jiménez

    ResponderEliminar
  10. Sim joga bem no centro e na esquerda

    ResponderEliminar
  11. Um blog interessante, interactivo e inteligente. Quanto a este jogador em particular, tem boas qualidades, mas nem sempre joga bem. Para a quantia dispendida pelo Porto, não rende. Saudações.

    ResponderEliminar

PodesDizer