quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dá que pensar...

Digam-me...



10 comentários:

  1. Cristina Gomes da Cunha10 de julho de 2014 às 10:38

    speechless...

    ResponderEliminar
  2. Eu com toda a certeza que não!! Mas vivemos numa sociedade em que se não tivermos guito somos tipo leprosos!!

    ResponderEliminar
  3. agora fiquei sem saber responder :\

    ResponderEliminar
  4. se não houvesse dinheiro eu era feliz, perseguia sonhos, liberdades, paisagens e não forma de sustento :) seríamos mais livres, sem dúvida. A propósito, será que não pagávamos para ir aos jogos no nosso Dragonnn? :)

    ResponderEliminar
  5. Não... não tenho sonhos. Há muito que o dinheiro os levou.

    ResponderEliminar
  6. não ter €uro nem é atractivo, já estamos nesse cúmulo

    ResponderEliminar
  7. Era muito importante que todos pensássemos nisto por uns minutos.

    ResponderEliminar
  8. Because of money, most of times, we don't (or can't) chase our dreams, we learn to survive. If money didn't exist, well, I would surely follow just one big, wonderful dream: pure HAPPYNESS!!!

    ResponderEliminar
  9. Possivelmente a esta hora estaria na Jamaica a curtir a vida ;-)

    ResponderEliminar

PodesDizer