quarta-feira, 18 de julho de 2018

FC Porto em teste

Ontem foi o primeiro teste do meu FC Porto frente a uma equipa da Primeira Liga. Não correu lá muito bem, pelo menos no que diz respeito ao que fica na memória principal de todos: o resultado. De facto não foi brilhante. Há que lembrar que foi apenas e tão só um treino e como tal o importante era ver o estado físico dos jogadores, resistência, entrosamento entre os atletas, etc.
Faltou eficácia, estiveram à vista erros defensivos, apesar de termos conseguido marcar um golo, há muito a melhorar e muito que treinar. E aqui tenho que relembrar que os jogadores estão a treinar há pouco tempo, alguns apenas há uma semana e outros ainda nem voltaram. Não nos precipitemos. É importante apontar os erros para que possam ser melhorados. Não critiquem só por criticar e ainda mais só porque perdemos. O Portimonense soube aproveitar as nossas falhas e eu sei que não gostamos que a equipa falhe. Afinal Somos Porto e perder é algo que nos magoa e tira do sério.
Não vou estar aqui a dizer que jogadores jogaram mal ou bem, facto é que todos têm culpa e estão ainda muito em baixo de forma. É muito cedo para falar da qualidade dos reforços, vamos aguardar mais umas semanas.
E vocês que acharam do jogo? Contem-me tudo.
Abraço Azul e Branco.


JB
Foto: Blog Visão de Mercado
 

6 comentários:

  1. lamento sou vermelho por mim podem perder seja a sério ou a brincar

    ResponderEliminar
  2. João Pedro e Chidozie os melhores! Poupem-me. quem é que jogar para perder? !!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderEliminar
  3. Ontem foi muito mau, foi ver Alex Telles a cometer erros ridículos!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. FC Porto não vai ser campeão este ano, digo isto como bom portista que sou e como apreciador de futebol já 30 anos.

    ResponderEliminar
  5. Agora é que estamos bem, é só brasileiros, muito bom! Todos juntos não valem um cêntimo e nós vamos busca-los por milhões, parece-me uma atitude muito esperta da sad, se o pinto da costa não se reformar, vai ser lindo vai.

    ResponderEliminar
  6. O congolês já está lesionado! Muita bom!

    ResponderEliminar

PodesDizer