quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Eu e a Prozis

Há algum tempo que ouvi falar da Prozis, especialmente das elevadas quantidades de proteína nos seus produtos alimentares. Não fosse eu teimosa, tive alguma dificuldade em experimentar. Não sei explicar, mas as novidades (sim eu sei que já não é propriamente uma novidade) deixam-nos sempre um pouco desconfiados. Comigo foi igual. Um dia fui com a minha irmã a uma loja de desporto e lá estavam umas barras proteicas a um preço muito acessível. Não resisti. Foi um impulso.
Um dia depois lá estava eu a lanchar um Zero Snack de massa de biscoito com pepitas de chocolate. Foi um pedacinho de céu – uma delícia. Fiquei imediatamente rendida. Fui ao site da Prozis, fiz uma pesquisa dos produtos de alimentação, já que eu não estou interessada em tomar proteína isolada. Daí a fazer uma encomenda foram dez minutos. Deixem-me dizer que todo o processo logístico de fazer e receber uma encomenda Prozis é muito fácil e rápido – encomendei num dia chegou no outro.
Não provei ainda muita coisa, apenas algumas variedades de barras proteicas e estou muito admirada com o produto – ótimo sabor, consistente e mais importante, acalma o nosso estômago sempre ávido de comer sem limite. Adorei.
O meu Zero Snack preferido é o sabor de cookie dough (a tal massa de biscoito com pepitas de chocolate). Também já provei o muffin de banana, mas este devo admitir que é um pouco enjoativo, como metade e já não consigo mais. Também gosto da Diet Bar com sabor a chocolate duplo, ainda não provei outros sabores, apesar de estar ansiosa.
Estou agora a começar a minha aventura pelo mundo Prozis porque sinto falta de mais proteína no meu corpo. Preciso de todas as vossas experiências com os produtos da marca e alguns conselhos sobre que produtos experimentar para manter uma dieta saudável.


JB
O meu Zero Snack favorito

10 comentários:

  1. so tenho a dizer bem as encomendas chegam rapido e sao acima de tudo muito honestos

    ResponderEliminar
  2. Whey Protein da Prozis é a melhor de todas as marcas que já experimentei. Para quem não está interessado na proteína em si experimente as refeições já prontas, aconselho.

    ResponderEliminar
  3. Serviço de qualidade e com bastante rapidez. A minha experiência com a marca está mais do que comprovada.

    ResponderEliminar
  4. Já consumo produtos prozis há 2 anos e não tenho uma razão de queixa são rápidos e os produtos têm óptima qualidade, só que têm muitos produtos esgotados e demoram um tempo a repôr, de resto é consumir sem desconfiança.

    ResponderEliminar
  5. A Prozis apresenta sempre boas ofertas e em diferentes marcas.
    Recomendo!

    ResponderEliminar
  6. Entregas super rápidas, produtos de excelente qualidade e sabor!

    ResponderEliminar
  7. Experimenta o Muscle Mud Cake com chocolate derretido!

    ResponderEliminar
  8. Barlicious Protein Bar o melhor snack de sempre :)

    ResponderEliminar
  9. Prova a Protein Snack 30 g de gelado de baunilha

    ResponderEliminar
  10. nada na prozis desilude os produtos sao muito bons

    ResponderEliminar

PodesDizer