Robin Williams que agora encontres a verdadeira paz, aquela que não te era permitida pela sociedade hipócrita em que vivemos.
Passaste a vida a fazer rir os outros, mas alguém se esqueceu de te fazer rir a ti. Alguém se esqueceu que o mundo cor-de-rosa termina quando vimos o "The End" no fim de cada filme.
Continuem a iludir-se de que tanta gente famosa, com ou sem dinheiro, com ou sem sucesso, se mata por mera coincidência. Continuem a ser os hipócritas habituais. A sociedade nem gosta de pessoas que são o que são, causam transtorno.
Obrigado por cada momento em que fizeste realmente a diferença nas nossas vidas. Uma gargalhada. Uma lágrima. Uma tristeza esquecida. Uma alegria consciente. Obrigado.
RIP
JB
como eu te entendo,o mundo não merece ter no seu seio pessoas como tu.. caminhamos a passos largos para a destruição do nosso próprio ser :(
ResponderEliminarSem palavras
ResponderEliminarAndam todos a matarem-se! Vivem mal?
ResponderEliminarque tristeza.Profunda tristeza
ResponderEliminarEle era incrível.Estou em choque :( mesmo com "tudo" as pessoas preferem não viver...
ResponderEliminara autora portanto acha que o Robin não vivia a vida que realmentee queria?
ResponderEliminarTemos de desempenhar um papel na "nossa vida real" que nos deixa exaustos. Há um tempo li algo sobre isso neste blogue e fiquei deveras impressionado. Tanta mentira, tanta mentira leva-nos ao fundo. Rip Robin.
ResponderEliminarUma perda. Honestamente já não acredito em sorrisos. Cada vez estamos mais sombrios!
ResponderEliminarÉ tudo culpa da sociedade? A própria autora assume num texto da semana passada que não é mais feliz do que os outros que usam máscaras. Para onde nos viramos? A mentir é mau, a dizer a verdade é mau...
ResponderEliminarO problema não está no mundo está nas pessoas.
ResponderEliminarPerdeu-se um génio :-( Rip
ResponderEliminarEsta notícia foi deveras triste, apanhou-me de surpresa. Robin Williams sempre me fez rir com o seu enorme talento. Também me emocionou sempre que o papel na tela era um pouco mais sério. Decidiu partir assim. Que encontre a paz que possivelmente procurava. RIP Robin.
ResponderEliminar